Política de Qualidade

A SIA assume o compromisso da melhoria contínua com vista à qualidade dos seus serviços como uma prioridade da gestão e pilar fundamental na consolidação da SIA e das suas marcas, nos mercados onde atua.

A SIA ambiciona criar serviços cada vez mais numa vertente tecnológica, que permitam aos clientes e utilizadores uma realização mais eficaz e agradável.

Nestes pressupostos, e mantendo os princípios basilares iniciais, a atividade da SIA é desenvolvida com base no compromisso de:

– Fomentar a Competência alicerçada no conhecimento, condição inerente à criação de valor para os clientes na prestação de serviços a realizar pela SIA.

– Criar um relacionamento de Parceria com os clientes para conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas para garantir a sua satisfação, a criação de valor sustentável e a identificação de ideias e oportunidades, bem como encontrar parceiros para o desenvolvimento do negócio com objetivos partilhados, mantendo um relacionamento de simbiose e confiança.

– Desenvolver o negócio de forma sustentada através de práticas de gestão que fomentem o rigor, a eficiência e a eficácia das atividades e processos, através de um planeamento ajustado, definição de objetivos e acompanhamento da sua concretização, identificação de áreas de melhoria, assegurando assim a utilização eficiente dos recursos.

– Procurar na Inovação forma de sustentar vantagens competitivas dos seus serviços, para garantir a diferenciação ou adaptação à evolução dos mercados e antecipar os desafios do futuro, com recurso a ferramentas ágeis, mas garantindo por princípio a segurança da informação, a privacidade dos dados e o valor acrescentado para os clientes internos e externos.

– Promover internamente o crescimento da SIA numa base de confiança e entusiasmo, balanceados com a transmissão da indispensável visão de futuro e de perenidade da empresa garantida através das obrigações individuais e coletivas para o cumprimento dos requisitos estabelecidos, incluindo os dos clientes, bem como à procura permanente da melhoria da qualidade.

A SIA integra os requisitos de gestão da qualidade estabelecidos em normas internacionalmente reconhecidas e atua para manter um nível elevado de qualidade dos seus serviços almejando o equilíbrio entre a geração de valor para a empresa, a satisfação dos clientes, a motivação das pessoas da SIA e a contribuição para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

A Gerência