Política de Qualidade

A SIA assume o compromisso da melhoria contínua com vista à qualidade dos seus serviços como uma prioridade da gestão e pilar fundamental na consolidação da SIA e das suas marcas, nos mercados onde atua.
Neste pressuposto, a linha de atuação da SIA é desenvolvida com base no compromisso de:

  • Fomentar a Competência alicerçada no conhecimento, condição inerente à criação de valor para os clientes na prestação de serviços a realizar pela SIA.
  • Criar um relacionamento de Parceria com os clientes para conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas para garantir a sua satisfação, a criação de valor sustentável e a identificação de ideias e oportunidades.
  • Desenvolver o negócio de forma sustentada através de práticas de gestão que fomentem o rigor, a eficiência e a eficácia das atividades e processos, através de um planeamento ajustado, definição de objetivos e acompanhamento da sua concretização, identificação de áreas de melhoria, assegurando assim a utilização eficiente dos recursos.
  • Procurar na Inovação forma de sustentar vantagens competitivas dos seus serviços, para garantir a diferenciação ou adaptação à evolução dos mercados e antecipar os desafios do futuro.
  • Promover internamente o crescimento da SIA numa base de confiança e entusiasmo, balanceados com a transmissão da indispensável visão de futuro e de perenidade da empresa garantida através das obrigações individuais e coletivas para o cumprimento dos requisitos estabelecidos, incluindo dos clientes, bem como à permanente melhoria da qualidade.
  • Encontrar parceiros para o desenvolvimento do negócio com objetivos partilhados, mantendo um relacionamento de simbiose e confiança. A SIA integra os requisitos de gestão da qualidade estabelecidos em normas internacionalmente reconhecidas e atua para manter um nível elevado de qualidade dos seus serviços garantindo a geração de valor para a empresa, satisfação dos clientes, motivação das pessoas que trabalham na SIA e contribuição para o incremento da sociedade.

A Gerência